Curiosidades:
- O vídeo-clip foi gravado em Ladakh, uma região no norte da Índia. Muitas vezes é chamada de pequeno Tibete por causa da influência tibetana, a região conta com inúmeros templos e mosteiros.
- A estátua que aparece no início do vídeo está no Mosteiro Diskit. É o maior e mais antigo mosteiro budista tibetano do vale de Nubra, na região Ladakh. A estátua possui 32 metros e representa o Buda Maitreya, que de acordo com as escrituras seria o sucessor do Buda da era atual.
Veja também:
- [Música] Ani Choying Drolma
- [Música] Lama Gyurme
- [Música] Yungchen Lhamo
- [Música] Cyril Morin – Samsara (OST)
- [Música] Monges Tibetanos, Om Mani Padme Hum
- [Música] Oliver Shanti – Sacral Nirvana
- [Música] Imee Ooi
- Musical deslumbrante em homenagem a Thich Nhat Hanh
- A Senhora do Nº6, um ser iluminado pela música [Documentário completo]
✨ Ajude a manter este projeto
Manter o Olhar Budista implica custos e exige tempo e dedicação. Para que este espaço possa continuar disponível, atualizado e acessível a todos, o seu apoio é essencial. Se considera que este conteúdo é útil para si e para outros, e se partilha da visão de tornar os ensinamentos do budismo mais acessíveis, considere apoiar este projeto com um donativo. O seu contributo ajuda diretamente a manter e a desenvolver este trabalho.
Dana é uma palavra Páli que significa generosidade, é uma das 10 qualidades nobres referidas no budismo. Ao longo dos tempos os ensinamentos do Buda foram preservados e transmitidos devido à Dana, à generosidade das pessoas. É através do apoio, do suporte, do patrocínio, da patronagem, das doações, que as atividades ligadas ao Dharma (ensinamentos de Buda) podem continuar e prosperar. A sua doação será muito apreciada.
Discover more from Olhar Budista
Subscribe to get the latest posts sent to your email.


Muito interessante este lugar. A Índia sempre nos surpreende. Sabe guardar seus tesouros. O vídeo clipe é lindo.
É mesmo! A Índia nos surpreende pelo melhor e pelo pior. Tanto têm coisas maravilhosas como verdadeiramente deploráveis. É um país de extremos e grandes contrastes.