Animação 2d/3d Filmes e Séries

[Filme] O Rei Macaco

Escrito e realizado pelo estreante Tian Xiao Peng, O Rei Macaco é um filme de animação que se inspira na lendária personagem de “Jornada ao Oeste”.

Sinopse: Por ter tido a audácia de desafiar os deuses, Sun Wukong, o poderoso Rei dos Macacos, foi encarcerado no fundo da Montanha dos Cinco Elementos. Meio milénio depois, Jiang Liuer, uma criança de uma aldeia próxima, liberta-o da sua maldição. Liuer tinha-se escondido ali após a sua aldeia ter sido atacada por demónios da montanha, súbditos do Senhor do Mal, que tenciona raptar crianças e usar as suas almas puras para alcançar a imortalidade. Quando o pequeno lhe pede ajuda para salvar a sua família e amigos, o Rei Macaco decide que é chegado o momento de voltar à acção. Assim, na companhia um do outro, eles vão viver aventuras onde vão aprender o verdadeiro valor da amizade…

Escrito e realizado pelo estreante Tian Xiao Peng, O Rei Macaco é um filme de animação que se inspira na lendária personagem de “Jornada ao Oeste”, um romance clássico do séc. XVI, cuja autoria é geralmente atribuída ao escritor e poeta chinês Wu Cheng’en. Na versão internacional deste filme, os actores Jackie Chan, Feodor Chin, Nika Futterman e James Hong emprestam as suas vozes às personagens. (Público-Cinecartaz)


IMDBWikipédia-eng | Lista de Filmes e Séries

Deixe um comentário